top of page

EMPODERAMENTO PINK

 

Projeto reuni um seleto grupo de mulheres para impulsionar o desenvolvimento profissional, a geração de negócios e o empoderamento feminino.

 

Empoderar mulheres e promover a equidade de gênero em todas as atividades sociais e da economia são garantias para o efetivo fortalecimento das economias, o impulsionamento dos negócios, a melhoria da qualidade de vida de mulheres, homens e crianças, e para o desenvolvimento sustentável.

 

MISSÃO

 

Visa a valorização feminina no universo corporativo, fortalecer relações sociais, networking, o empreendedorismo, gerar conhecimentos, habilidades, negócios pautados nos princípios éticos de governança corporativa, incentivar investimentos sociais privados e contribuir para o desenvolvimento sustentável do país.

 

GRUPO DE EMPRESÁRIAS E EXECUTIVAS DA RMC

 

A iniciativa de formar um grupo para reunir mulheres que já possuem uma agenda cheia, surge da ideia da cooperação mutua e que em condições profissionais semelhantes possam ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e ainda se divertirem juntas.

 

O GRUPO EMPODERAMENTO PINK reúne as principais líderes e executivas da Região Metropolitana de Campinas – RMC, para tratarem de assuntos relacionados aos desafios das mulheres no mercado atual, destacando o papel da liderança e do networking e da geração de negócios e investimentos, pautados nos princípios éticos de governança corporativa.

 

Tem por objetivos valorizar a atuação feminina no universo corporativo, fortalecer relações sociais, o empreendedorismo, gerar conhecimentos, habilidades, apoiar investimentos sociais e contribuir para o desenvolvimento sustentável do país.

 

Participar do EMPODERAMENTO PINK faz bem as mulheres, possibilita crescimento profissional, fortalece as relações sociais e É MUITO DIVERTIDO.

bottom of page